top of page
  • avchaves

Imunidade na pandemia

A COVID-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves. O vírus afeta diferentes pessoas de diferentes maneiras. A maioria das pessoas infectadas apresentará sintomas leves a moderados da doença e não precisarão ser hospitalizadas. Porém, nós precisamos tomar algumas atitudes para que quando formos infectados pelo vírus, nosso sistema imunológico esteja forte o suficiente para combatê-lo de forma natural, sem precisar de hospitalização.


Para fortalecer nosso sistema imunológico, precisamos trabalhar nossa saúde física e mental. Se alimentar bem, ter um sono de qualidade e praticar exercícios físicos são hábitos essenciais para uma boa saúde física, mas não basta só isso...

Se queremos estar saudáveis e prontos para combater um vírus, toda a nossa saúde precisa estar em dia, incluindo a saúde mental. Praticar a meditação, realizar atividades de seu interesse e socializar com amigos e família ( respeitando o distanciamento social ) são alguns dos hábitos que te ajudam a manter uma boa saúde mental.

Neste blog você poderá receber inúmeras dicas de como fortalecer sua saúde nessa época tão desafiadora que estamos passando. Iremos te instruir ao longo desse caminho para que você consiga seguir bem durante essa pandemia e juntos possamos sair dessa fase ainda mais fortes e saudáveis. Continue nos acompanhando para não perder nenhuma dica hein!!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiz

Post: Blog2 Post
bottom of page