top of page

Lazer: descobrindo novos hobbies durante a quarentena




Até essa quarentena eu estava com meu ukulele parado há mais de um ano, literalmente sem eu encostar nele. Aí um dia enquanto eu conversava com um amigo meu, ele me encorajou a voltar a tocar e foi uma das melhores coisas que eu fiz durante esse período.

Chegando no Ciclo 4, nosso professor de inglês (Horácio tudo pra mim) passou um trabalho que era para pegar temas específicos da quarentena e fazer algo artístico que representasse. E foi nesse trabalho que eu descobri uma coisa nova, que eu NUNCA pensei que fosse fazer, muito menos ter criatividade suficiente para: escrever letras de música.


Descobrir atividades novas para ocupar a mente e o tempo é sempre bom, ás vezes as coisas acabam acontecendo por acaso e você descobre algo que gosta, mas nunca se daria a oportunidade caso fossem "tempos normais".


- Sophia

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Quiz

Post: Blog2 Post
bottom of page